segunda-feira, 18 de abril de 2011

Adoração - Semana 3- Dv 1

Andarei em verdadeira liberdade, pois tenho buscado os teus preceitos.Salmos 119:45

Numa das semanas mais curtas do ano, gostaria de trazer em nossos devocionais alguns hinos de adoração maravilhosos para nos encherem de alegria, que nos incentivarão a guardarmos nosso coração, que nos levarão a orar, que nos ajudaram a praticar os devocionais das duas semanas passadas. Hoje deixo vocês na ótima companhia de Juliano Son e Heloísa Rosa - Liberdade.

Livres para Adorar - Liberdade


Liberdade
Onde o Espírito de Deus está
Eu sou livre
Onde o Espírito de Deus está
Eu sou livre
Você que tem fome
Seja livre
Você que está cansado
Seja livre
Refrão:
Liberdade está neste lugar
Com misericórdia e graça
Fluindo sobre nós
Somos livres
Jesus reina neste lugar
Com misericórdia e graça
Fluindo sobre nós
Somos livres, livres
Onde o Espírito de Deus está
Eu sou livre
Onde o Espírito de Deus está
Eu sou livre
Olhe para o céu
E seja livre
Olhe para o céu
E seja livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário