segunda-feira, 11 de abril de 2011

Oração - Semana 2- Dv 1


Ouve a minha oração, ó Deus; escuta as minhas palavras. Salmos 54:2
Essa semana vamos meditar sobre um dos pilares da fé cristã, a oração. Porque vamos falar sobre esse assunto? Basicamente toda a história que o Senhor vem escrevendo tem como alvo o retorno do relacionamento perdido no Éden entre Deus e o ser humano. No relacionamento esta embasado a intimidade, e a intimidade está intrinsicamente ligada no fator oração.
Se no mundo as pessoas tem o provérbio: Falando a gente se entende, na fé cristã, é no orar que está o entendimento. No orar está o caminho para se conhecer mais profundamente Deus, sí mesmo e o mundo que te cerca. 
Le´ts pray!

Oração:
Senhor quero crescer na intimidade contigo, me ensina a orar, me ensina sobre oração. Em nome de Jesus. Amém

No Senhor

Pr Fabricio Oliveira

2 comentários:

  1. A paz irmão tenho experimentado muito o mover de Deus atraves da oração.

    ResponderExcluir
  2. A paz verdadeira só podemos experimentar através disso queridão, o mover da mão de Deus tb

    ResponderExcluir