quarta-feira, 13 de abril de 2011

Oração - Semana 2- Dv 3

"Faze-me ouvir do teu amor leal pela manhã, pois em ti confio. Mostra-me o caminho que devo seguir, pois a ti elevo a minha alma." Sl 143.8 


A oração é uma via de 2 mãos. Uma conversa em que só um fala, não é conversa é monólogo. A intimidade com o Pai se consegue tendo um relacionamento, aberto e leal com Ele. Ouvir a Deus faz parte disso. Infelizmente muitos homens e mulheres sinceros ainda tem dificuldade com este passo fundamental da vida com o Senhor. DEUS AINDA FALA. Verdade clara e contínua, que acontece por meio da revelação da palavra escrita, pela boca de seus profetas e mesmo diretamente conosco. Precisamos ouvir ao Senhor, este é o desafio que temos absurda necessidade de vencer. Hoje é dia de ouvir ao Papai.


Oração:
Senhor, eu quero ouvir tua voz. Me ensina a escutar tuas doces palavras em nome de Jesus. Amém


No Senhor
Pr Fabricio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário