quarta-feira, 27 de abril de 2011

Família -Semana 4 - Dv 3




'Maridos, vós, igualmente, vivei a vida comum do lar, com discernimento;...... I Pedro 3:7
 
                    Descobrir, através de uma busca intensa, qual é o meu papel à ser desempenhado? Afinal, tem um
                    mistério de Deus para cada área em nossas vidas e, agora, como homem casado, unido à  alguém,
                    vou buscar compreender e fazer o meu melhor. Como sacerdote do lar, como marido, como pai, a-
                    judado por Deus, serei um instrumento do Senhor para cuidar de vidas e executar o projeto mara-
                    vilhoso de Deus, a família. Se eu falhar, comprometerei vidas, posso me privar daquilo que Deus já
                    havia pensado para mim como homem. Será que já pensamos alguma vêz naquilo que Deus  espe-
                    ra de nós como homem no lar? ELE tem toda ajuda para sermos homens poderosos de Deus    em
                    nossos lares. Creia nisso!
 
                    Oração
 
                    Querido Deus, não quero viver fora do teu plano, me ajuda a abençoar primeiro a minha família, eu 
                    sei que o teu propósito para mim, no lar, é maravilhoso, me faz ver e alcançar tudo isso em   nome
                    de Jesus. Amém.
 
                    Em Cristo
 
                    Pr. Dalmiro Schäfer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário