sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cuidados com o coração(alma) - Semana 1- Dv 5


O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre.
Salmos 73:26
Nessa semana vimos o quão importante é guardar nosso coração, nossa alma, no Senhor. Dele flui as fontes de vida, no confiar no Senhor repousa a verdadeira paz. Vimos como é importante ser grato, cuidar com o que fala(pois as palavras são o fruto da arvore coração), fomos desafiados a praticar a palavra de provérbios de guardá-lo contra os perigos e lanças do inimigo.
Tudo isso é muito importante, mas só pode ser praticado por uma pessoa cheio do Espírito Santo, afinal o amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio são frutos de um homem que vive cheio do Espírito. 
Buscar a plenitude conforme prometido em Joel e realizado em Atos. Isso te permitirá obedecer a palavra, guardar o coração e edificar a casa sobre a rocha.
Busque a plenitude do Espírito, busque viver nela, busque transbordar nela. isso é possível hoje e agora, CREIA e verás a glória de Deus.

Oração:
Jesus, quero ser cheio do Espírito Santo, não apenas por um momento, mas ter a vida plena do fruto do espírito. Eu creio que hoje posso viver essa realidade, em nome de Jesus. Amém

No Senhor

Pr Fabricio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário