quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cuidados com o coração(alma) - Semana 1- Dv 4

"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus." Filipenses 4:6-7


Orar. Suplicar. Esse é o o outro passo para se guardar o coração. Fazer de Deus nosso amigo, confiar plenamente na bondade do Papai, ser grato por tudo o que se tem, ser grato por tudo o que será acrescentado, ser grato por tudo o que se foi, confiar no caráter bom do Pai. Esse é mais um passo para guardar as fortalezas de nossa mente, ser grato ao Papai, por tudo que se tem, por tudo o que se poderá ter, por tudo o que ainda não temos, por tudo o que nos será acrescentado, por tudo o que nos atrapalhava e nos foi tirado. Ser amigo de Deus, isso é na prática guardar o coração do mal isso na prática é ter paz.


Oração:
Papai, quero ser seu amigo, seu filho, seu servo. Em Jesus eu sei que minha mente pode ser guardada do mal, me ajuda a confiar em Ti, a orar e crer que o Papai me ouve, que me ama. Em teu nome Jesus eu oro. Amém


No Senhor


Pr Fabricio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário