quinta-feira, 14 de abril de 2011

Oração - Semana 2- Dv 4

E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis. Mateus 21:22

AMO A Bíblia. Amo a simplicidade de suas palavras, de suas afirmações, a profundidade simples que impressiona. Na intimidade com o Pai, no conversar com Ele, no estar ao seu lado, nesses momentos alguns dos seus segredos, Ele os revela. Leia o contexto dessa frase no capitulo 21 de mateus. A oração é uma arma poderosa, mas só é poderosa se ativada pela fé. Orar e crer é RECEBER. Crer é obedecer. A obediência a Deus em submissão a Ele e aos que Ele coloca sobre sua vida tornam sua oração a mais poderosa arma a disposição dos filhos de Deus. Eu quero ser hábil no uso desse presente que meu Pai me deu.

Oração

Senhor, eu te amo, e o Senhor bem disso o sabe. Quero por em ação esse versículo em minha vida, quero receber tudo aquilo que o Senhor tem para mim, e na minha intimidade contigo sei que muitas coisas que o Senhor sonhou para mim, ainda não as tenho. Me ensina a orar, a crer, a obedecer. Quero receber tudo que o Senhor tem para mim. Em nome de Jesus. Amém.

No Senhor
Pr Fabricio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário