sexta-feira, 29 de abril de 2011

Família -Semana 4 - Dv 5


     'Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão
                     acrescentadas.' Mateus 6:33
 
                     Em nossos dias ouvimos muito sobre o homem alcançar níveis elevados de sucesso     no
                     mundo, em muitas áreas, mas escutamos também que nenhum compensa o fracasso   no
                     lar, ou seja, a separação do casal, um filho nas drogas, ou até mesmo um filho  traumati-
                     zado que, ganhou tudo, menos amor, tempo ou um colo do pai. Sería bom refletir  sobre
                     isso em tempo, algumas coisas são irreparáveis. O Senhor Jesus diz à você homem,  que
                     é marido e pai, me busque como primeiro em sua vida, e não deixarei faltar NADA   para
                     ti, ACRESCENTAREI TUDO, estarei contigo nessa empreitada, tu és meu, a família é   mi-
                     nha, eu posso e quero ti ajudar, EU TI AMO , diz Jesus!
 
                     Oração
 
                     Senhor, diante de uma responsabilidade tão grande e tão maravilhosa, eu decido me ren-
                     der à ti, entregar minha vida e meu coração, aceitar o teu plano e cuidados para mim    e
                     toda minha família, hoje e para sempre. Obrigado Jesus. Amém.
 
                     Em Cristo
 
                     Pr. Dalmiro Schäfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário